segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você é MUITO especial!!!!

Você se acha feio ou feia? vc não tem ânimo pra fazer alguma coisa-> acha que num serve pra nada? Quer saber a receita do remédio pra esse mal? O nome do remédio é Jesus. Deche disso coisaaa!!! Você é MUITOOO importante pra Deus, você é muito amado por ele. Sua vida tá sem graça sem nenhuma novidade? Busque cada dia mais o amor de Deus, seja lendo a bíblia ou distribuindo o bem por aii, assim cada dia mais vc vai estar preenchendo o vazio em seu coração ...com aquELE que é AMOR=Jesus. O único que pode te preencher, trocar essa vida sem graça e sem emoção por uma vida plena com Jesus. Você é lindaaa!!!! Você aii é lindo!!! perfeitos aos olhos do pai. Ele te criou com um plano um propósito de vida pra você, assim quando você vai buscando comunhão com Ele, vai descbrindo o sentido da tua vida da tua existência pra quê Deus te criou... pra ser a imagem e semelhança dELE, pra refletir o grande amor dELE, ser luz, ser sal->o tempero na vida das pessoas é Jesus, ele é o único e suficiente salvador. Pense nisso.... cada um tem um sentido na vida, Deus tem um propósito pra você, por isso não perca tempo, corra e anuncie a vida eterna que Jesus oferece por meio de sua bondade e miséricordia, sem merecermos, mas por sua graça. AIIII eu AMOOO taaanto Jesus->> ele me preenche completamente tenho uma vida feliz com ele morando dentro de mim no meu corêe. ...dentro de mim tu me aqueces santo espírito me enche de alegiaaaaÁHH....♫ Deus te abênçoe ricamente para que você possa ter esse amor e essa alegria de espírito que Deus dá.... bjbj comentem se tiverem dúvidas ou quiser compartilhar algo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário