domingo, 10 de julho de 2011

Atualizando =)

Olá pra vcs que leram meu blog ou lêem ou querem sempre estar lendo novas postagens: legais, breves e que tocam verdadeiramente seus corações. Eu dei uma big parada nas minhas postagens aquii, pois estava em aula e muitas vezes não dava tempo pra manter atualizado o blog, mas prometo prometidissimo que agora como estou de férias vou manter sempre atualizado o blog. E quando eu estiver em aula novamente, vou tentar atualizar todo fim de semana ok!? Mas para que isso seja possível e mais.... preciso da colaboração de vocês para me ajudar a cada dia estar melhorando mais o nosso blog com comentários e opiniões e dicas de postagens perguntas qualquer coisa pra que aqui fique um espaço super legal  e agradável para trocar idéias e a cada dia buscar mais viver o amor de cristo em nossas vidas!!! Bjbj e sigam meu twitter ;)  muaks =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário