terça-feira, 31 de julho de 2012

VIIISH! lá vem a oferecida....

Eu queria falar hoje sobre uma coisa que tem me incomodado muito, pois tenho convivido com pessoas assim... Você já julgou uma pessoa só de olhar ou observar o jeito dela? A maioria das pessoas diriam "Não, que isso eu nunca julguei!" Resposta ERRADA! Todas as pessoas já julgaram pelo menos uma vez na vida. O grande problema ainda não está aí, é que muiiitas, muiitAAS pessoas julgam ou a maioria dos seres humanos, para ser mais clara, ou melhor ainda, eu não sei se existe alguma pessoa no planeta terra que nunca julgou. O problema é que na maioria das vezes julgam sem perceber e pesam que estão agindo certo. Para deixar mais claro vou dar um exemplo:


Situação - Duas amigas que estudam na mesma classe estão no banheiro da escola conversando quando uma outra menina da mesma sala aparece para usar o banheiro...
Garota 1 cochicha- VIIISH! lá vem a oferecida, essa daí tá perdida, aii como eu odeio essa menina...


Olha aí... se você não percebeu o julgamento, é uma prova que você anda julgando sem perceber. "Ahh, mas isso num é julgamento se a menina é oferecida mesmo, qual o problema, ela faz por onde, não é julgamento." Ah é?! você já pensou que essa pessoa que você não conhece pode ser uma pessoa incrível e que muitas vezes só faz certas coisas buscando a felicidade, para se sentir desejada sei lá, porque acha que isso vai trazer a felicidade... E você que é um egoísta, que sabe que a verdadeira felicidade está em servir ao Deus vivo! Em vez de orar pela vida da pessoa, ou tentar mostrar de alguma forma o ÚNICO caminho que traz a verdadeira felicidade, simplesmente condena(julga) a pessoa. Você tem que pensar que todas as pessoas querem ser feliz, e as vezes fazem muita besteira em busca dessa felicidade.
Mas enfim o recado tá dado, esse é um desafio para todos nós, pensar mais nas pessoas, amar mais QUALQUER pessoa como a nós mesmos e seremos bem mais felizes e sociáveis e legais também kk Ah e vamos refletir o caráter de Cristo que ama todos independente de quem seja ou oque faça. Trate bem todos amem mais ao próximo(toodos :p ).

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. 
Mateus 7:1-2


Deus abençoe vocês seus liindos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário