domingo, 20 de novembro de 2011

Em Deus renovaremos nossas forças =D

Hey, hoje eu quero que você pense nessa dor que está te sufocando. Lembra dos sonhos que você antes tinha, e, que hoje não são nada? E essa vontade de desistir de tudo? E as promessas que ainda não se cumpriram? E a hora certa que ainda não chegou? E sua alegria para aonde se foi? Cadê a tua motivação de tempos atrás? E a sua liberadade aonde foi parar? E me diz, na boa quero saber, o porquê que você se deixa andar de cabeça baixa, quando o que Deus quer mesmo é te Erguer, te chamar de vencedor?
A palavra de Deus é clara, ela é verdadeira, quando em João 16;33diz “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais pazno mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Cara, sinceramente, eu posso não saber nada sobre a tua vida, mas oDEUS que eu sirvo te conhece melhor do que ninguém, E Ele está de braços abertos para te acolher, te renovar, te mudar, te moldar , lhe dar uma nova história e principalmente Ele quer lhe dá a salvação. Porque antes de pensar em desistir da vida, você não para pra ouvir a Voz de DEUS?
Quanto ao seu cansaço, as suas fraquezas, o seu desânimo sabe o que Deus diz pra você? “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. “(Mateus 11:28) Se agarra em Deus, segura forte na mão Dele e não solta mais, irmão, Ele é e sempre será a nossa única saída, o nosso único Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário