sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Busque primeiro a Deus e todas as outras coisas serão acrescentadas a vocês:

O mundo hoje em dia oferece diversas formas de lazer, muitas você pode pagar outras não.
A reflexão de hoje se baseia no versículo que se encontra em Mateus 6:33- Diz assim: Portanto ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.
Esse versículo fala que se você botar Deus em primeiro lugar na sua vida, buscando primeiro a Ele em qualquer situação, Ele te dará o lazer a comida, a roupa, todas as coisas que você precisa.
Em Mateus 6: 30 & 31 também fala sobre isso, diz assim: ³° É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! ³¹ Portanto, não fiquem preocupados perguntando: "Onde é que vamos arranjar comida?" ou "Onde é que vamos arranjar bebida?" ou "Onde é que vamos arranjar roupas?".
O Senhor cuida de Tudo basta crer Nele, ter fé e buscá-lo acima de todas as coisas.
O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Salmos 23:1.
Quando o Senhor é o dono da nossa vida, podemos entregar TUDO a Ele, numa situação difícil que Ele vai cuidar de Tudo.
Isso também serve para o lazer ex: É Domingo de manhã, tá um sol lindo pra ir pra pra praia, mas tem o culto da Igreja no mesmo horário. Não se preocupe em se divertir acima de Deus, se preocupe em viver em Cristo, porque só assim serás VERDADEIRAMENTE FELIZ. Botando Ele(Deus) em primeiro lugar na sua vida. Depois vem o lazer e as necessidades físicas.
1Primeiro Deus                                                                          Depois Lazer

Um comentário:

  1. Faz 2 anos que escrevi isso e de lá pra cá venho entendendo melhor oque Deus quer dizer com essa passagem..... Acho que talvez eu tenha cometido um errinho nessa publicação... Esse versículo significa muito mais do que simplesmente, em vez de ir à praia irmos à igreja, não é bem assim. Deus quer que coloquemos a vontade DELE em primeiro lugar na nossa vida, nas nossas decisões e escolhas e todas as outras coisas que são necessárias serão acrescentadas por ELE...

    ResponderExcluir